Atendimento

PEDIDOS

EM QUANTO TEMPO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

-Caso tenha sido realizado o envio, não é mais possível o cancelamento desse pedido. 
Nesse caso, orientamos a recusa do recebimento do pedido e quando retornar ao nosso centro logístico, será realizada a devolução do valor pago. 

Entre em contato conosco através do e-mail trocaedevolucao@trybasics.com.br para darmos andamento na devolução. 

-O prazo para cancelamento da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

 

O PRODUTO CHEGOU, MAS ESTÁ INCOMPLETO

-Se seu pedido chegou, mas está incompleto, por gentileza entre em contato com nosso SAC no e-mail contato@trybasics.com.br para registrar o item faltante e se houver avaria na embalagem retornaremos o contato com as medidas cabíveis. 

 

COMO RECEBO O DINHEIRO DE VOLTA?

-O reembolso é de acordo com a forma de pagamento. 

Caso você tenha realizado o pagamento via cartão de crédito, estornaremos o valor total pago via Mercado Pago e o mesmo retornará como crédito em sua fatura. 

Se o pagamento foi através de boleto bancário, será solicitado os dados bancários para depósito do valor total. 

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação de é até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

 

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

-Seu pedido pode ter sido cancelado por dois motivos:

PAGAMENTO DO BOLETO APÓS O VENCIMENTO
Nosso sistema cancela automaticamente os pedidos com boletos em aberto após o prazo de vencimento. 

NEGATIVA DE COMPRA PELO NOSSO SISTEMA ANTIFRAUDE

Temos um sistema que analisa todas as compras realizadas através de cartão de crédito. 
Nesse caso, o cancelamento da compra pode ocorrer por várias razões, porém, essas informações não são repassadas para a loja com a finalidade de prezar a privacidade dos dados do cliente. 

 

COMO FAÇO PARA ACESSAR MINHA CONTA?

-É bem simples, no canto superior direito clique no ícone de uma pessoa e irá abrir a aba para realizar o log-in com o e-mail e senha cadastrados no momento da compra, dessa forma, você poderá acessar seus pedidos e seu cadastro. 

E, se ainda não for cadastrado, nessa mesma página você poderá realizar o seu cadastro. 

 

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

-Esqueceu sua senha? Não tem problema, é bem simples. 

Para recuperar sua senha clique no ícone de uma pessoa e irá a página para realizar o log-in com o e-mail e senha cadastrados no momento da compra, abaixo da janela "JÁ SOU CADASTRADO", que aparece à esquerda, clique em "ESQUECEU A SENHA?", informe seu e-mail de cadastro para que receba as informações de redefinição da senha. 
Pronto, você já pode ter acesso novamente a sua conta!

 

COMO ATUALIZO O ENDEREÇO DO MEU CADASTRO?

-Para atualizar se endereço, basta realizar o log-in com seu e-mail e senha e ir na aba "MINHA CONTA", abaixo aparecerá "OUTROS ENDEREÇOS" e ali você terá a opção de colocar endereços adicionais ou cadastrar um novo endereço. 

ATENÇÃO 
Muita atenção no preenchimento do seu endereço, pois se o seu pedido já foi enviado, ifelizmente não é possível fazer a alteração. Nesse caso, teremos que aguardar o retorno da mercadoria ao nosso centro logistico e assim entraremos em contato para tentar o reenvio do pedido. 

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

-Para comprar é muito fácil!

  1. Acesse nosso site www.trybasics.com.br; 
  2. Escolha o produto desejado;
  3. Escolha o tamahho ideal para você, consultando nossa tabela de medidas, e, se ainda ficar em dúvida, entre em contato conosco;
  4. Escolhido o produto e seu tamanho ideal, clique no botão comprar; 
  5.  Caso queira iserir mais produtos clique em continuar comprando daí é só repetir todo o processo ou finalizar a compra e seguir o passo a passo;
  6. Ao optar por finalizar a compra, você precisará se identificar, caso não esteja cadastrado em nossa plataforma, será necessário fazer o cadastro; 
  7.  Escolha o modo de pagamento (clique em "alterar a forma de pagamento" que aparecerá todas as opções) e escolha o envio, verifique se foi preenchido corretamente seus dados pessoais, o endereço de entrega, bem como a forma de pagamento. Em seguida finalizar compra. 

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

-Após a postagem, será enviado em seu e-mail e também cadastrado em sua conta o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido. 

O envio será realizado pelos Correios, basta acessar o link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e digite o código de rastreio. 

 

Sobre a loja

Na Try Basics, nossa jornada é guiada por anos de expertise na fabricação de roupas, onde priorizamos a praticidade e o conforto para atender às necessidades dos nossos clientes. Acreditamos que a moda básica pode ser a base perfeita para um guarda-roupa versátil, e é por isso que decidimos dar vida à nossa visão. Nosso compromisso é sempre inovar para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Queremos que você se sinta bem e confiante em nossas roupas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ambrasil Confecções Ltda - CNPJ: 37.453.456/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Veja o que falam da nossa loja