Política de Troca

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcialmente do pedido e receber um vale compras:

  • A troca poderá ser realizad até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
  • Você recebá, através do e-mail, um código de logística reversa (sem custo), o qual terá um prazo de validade de até 7 dias para a postagem em uma agência dos Correios (embalagem não inclusa), referido código não será atualizado, sendo assim necessário ter muita atenção.
  •  O produto para troca, ao chegar em nosso centro de distribuição, passará por uma análise e, sendo aprovado, você receberá um vale no valor pago pela mercadoria, o qual deverá ser utilizado para uma nova compra em até 365 dias. 
  • Todo processo de troca ou devolução será registrado via e-mail. 

ATENÇÃO: O vale terá validade de 365 dias após disponibilização do mesmo, caso você nã utilize dentro desse prazo, será expirado e não poderá ser atualizado.

  • Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que ele tenha direito a uma nova troca, se necessário. 
  • Pedimos, por gentileza, que o produto seja devolvido na mesma embalagem que foi encaminhado. Neste caso, vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e não esqueça de encaminhar a nota fiscal.
  • Entretanto, se por alguma razão a embalagem foi muito danificada, você pode optar pela embalagem própria dos Correios ou em uma embalagem segura. Não se esqueça se for uma caixa, envolver ela com papel pardo. 
  • O produto para troca, ao chegar em nosso centro de distribuição, passará por uma análise e, sendo aprovado, você receberá um vale no valor pago pela mercadoria, o qual deverá ser utilizado para uma nova compra em até 365 dias. 

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

  • O prazo para desistência por arrependimento ou insatisfação da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
  • A devolução poderá ser parcial ou total.
  • Você receberá, através do e-mail, um código de logística reversa (sem custo), o qual terá um prazo de validade de até 7 dias para a postagem em uma agência dos Correios (embalagem não inclusa), referido código não será atualizado, sendo assim necessário ter muita atenção.
  • Se o pedido foi pago com CARTÃO DE CRÉDITO, será solicitado o estorno junto à operadora e, após essa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.
  • Se o pedido foi pago via BOLETO, o valor do documento será depositado integralmente na conta bancária do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha pago a compra com algum desconto, a restituição será do valor efetivamente pago.
  • Se o pedido foi pago via PIX, o valor pago será devolvido integralmente da mesma forma para o titular em até 30 dias, a contar da data de resposta da análise do produto. 

ATENÇÃO: Uma vez concluido sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Sobre a loja

Na Try Basics, nossa jornada é guiada por anos de expertise na fabricação de roupas, onde priorizamos a praticidade e o conforto para atender às necessidades dos nossos clientes. Acreditamos que a moda básica pode ser a base perfeita para um guarda-roupa versátil, e é por isso que decidimos dar vida à nossa visão. Nosso compromisso é sempre inovar para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Queremos que você se sinta bem e confiante em nossas roupas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ambrasil Confecções Ltda - CNPJ: 37.453.456/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Veja o que falam da nossa loja