AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
-É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.
Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
COMO CONSULTAR O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?
-Você receberá por e-mail todas a etapas do seu pedido, mas você também poderá acompanhar através da nossa página, acessando sua conta na aba "MEUS PEDIDOS".
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
-Não. Por essa razão, você deve ter cautela na hora de preencher os dados de entrega. O endereço no momento da nova compra ou acessando previamnete seu cadastro em nossa página com seu e-mail e senha, na aba "MINHA CONTA", "OUTROS ENDEREÇOS", e, finalmente, clique em cadastrar um novo endereço.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
-O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da cmpra, em dias úteis.
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
-É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.
Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.
Na Try Basics, nossa jornada é guiada por anos de expertise na fabricação de roupas, onde priorizamos a praticidade e o conforto para atender às necessidades dos nossos clientes. Acreditamos que a moda básica pode ser a base perfeita para um guarda-roupa versátil, e é por isso que decidimos dar vida à nossa visão. Nosso compromisso é sempre inovar para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Queremos que você se sinta bem e confiante em nossas roupas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade